JMM DEMOLIÇÕES

A JMM foi criada em 1984, por José Manuel Mendes, e começou por se dedicar exclusivamente à construção civil, fazendo sobretudo obras para particulares. Com o evoluir dos tempos, a empresa diversificou a sua área de atuação, ampliando o número de serviços e concorrendo a obras públicas. Atualmente, a JMM está preparada para atuar não só na área da construção civil, mas também na área das demolições, da terraplanagem e da remoção de produtos contendo amianto.
Ao longo dos anos, a JMM tem procurado reinventar-se, apostando nos seus recursos humanos e em equipamentos de vanguarda.

  • Aposta na formação dos colaboradores
  • Investimento nos equipamentos
  • Recurso a meios próprios
  • Empresa de referência na região
DOWNLOAD DO CATÁLOGO PROJETOS

EVOLUÇÃO

tab-images-1

Na década de 90, com as alterações no ramo da construção civil, a empresa começou a diversificar os seus serviços, apostando na terraplanagem e em todo o tipo de movimentação de terras no âmbito da escavação e aterro. A JMM investiu em novos e inovadores equipamentos, tornando-se numa das primeiras empresas da região a estar habilitada a desempenhar este tipo de serviços.

tab-images-1

A remodelação da malha urbana de muitas cidades do nosso país fez com que a empresa investisse também em equipamento direcionado para as demolições. A empresa comprou, em 2010, a única máquina a nível nacional que estava preparada para trabalhos de demolição. Esta máquina tem uma lança de 40 metros e permite que o funcionário a comande a uma longa distância, facilitando assim a execução de todo o tipo de demolições.

tab-images-1

Apostando fortemente na formação dos profissionais e dispondo de uma cabine de descontaminação, a JMM é uma das poucas empresas no país que estão habilitadas a realizar a remoção das placas de fibrocimento. Esta é, ainda hoje, uma das áreas em que a empresa mais aposta, continuando a investir na inovação e na formação dos colaboradores.

tab-images-1

À medida que ia crescendo e ampliando o número de serviços, a empresa sentiu necessidade de criar uma estação de tratamento de todos os resíduos que são provenientes das obras e, por esse motivo, implementou uma Unidade de Triagem e Fragmentação de Resíduos de Construção e Demolição. Única na região de Marco de Canaveses, esta unidade está em funcionamento desde 2012 e aposta na recuperação de materiais “velhos”, transformando-os em algo novo que pode ser reutilizado na mesma ou noutras obras.

IDENTIDADE

Trabalhamos pela satisfação do cliente, através soluções inovadoras e à sua medida, dando novos começos às suas ideias. Demolimos para construir o futuro.

Ser uma referência na nossa área de atuação, continuando a apostar na formação dos técnicos e investindo nos equipamentos mais inovadores do mercado.

Qualidade, Inovação, Conhecimento, Dedicação, Rigor, Humanismo.

Trabalhamos o Presente Construímos o Futuro

Com uma vasta experiência na sua área de atuação, a JMM conta já com um vasto portfólio, com trabalhos realizados em todo o país. Trabalhamos diariamente pela satisfação dos nossos clientes e acreditamos que a base do nosso sucesso está na qualidade dos nossos equipamentos e na formação e experiência dos nossos técnicos.

Contacte-nos!